Mulher é encontrada morta dentro de casa de ex-companheiro; homem é preso por feminicídio

Crime teria acontecido no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife
Reprodução Mídias Sociais

Uma jovem de 21 anos, identificada como Thaissa Lorranu Muniz Melo, foi encontrada morta dentro da residência do ex-companheiro, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O suspeito, Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante e é acusado de cometer feminicídio.

Henryque foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste, onde prestou depoimento. Peritos da Polícia Científica estiveram no imóvel, localizado em um beco próximo à Avenida Joaquim Ribeiro, para realizar a análise da cena do crime. Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 12º Batalhão encontrou o corpo da vítima dentro da casa do suspeito.

Nas redes sociais, Thaissa divulgava seu trabalho como confeiteira, vendendo bolos e kits de doces em um perfil profissional. Durante a madrugada desta terça-feira (18), uma publicação informava que a jovem estava desaparecida.

“Ela saiu para o curso no Senac e não retornou para casa. A última mensagem enviada para a mãe foi às 22h07, pelo WhatsApp”, dizia o comunicado. Na manhã seguinte, o corpo de Thaissa foi localizado pela Polícia Militar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento no DHPP.

Mais Lidas