A Polícia Civil de Pernambuco investiga a suspeita de que Allani Rayane Santos, de 24 anos, tenha sido vítima de violência sexual antes de ser torturada e morta dentro da própria casa, em Caruaru, no Agreste do estado. O crime, teria sido cometido por Josemi José de Santana Filho, de 32 anos, a mando da mãe da jovem, Andrea Maria dos Santos da Silva, de 42 anos. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada.
A possibilidade de estupro consta no Boletim de Identificação de Cadáver e foi citada na decisão judicial que manteve os suspeitos presos. Segundo o juiz Altino Conceição da Silva, os documentos periciais apontam a chance de “relação sexual prévia ou estupro”. Exames tanatoscópicos e sexológicos já foram solicitados e devem confirmar ou descartar a violência sexual nos próximos dias. A polícia também apura indícios anteriores ao crime que possam reforçar essa suspeita, mas detalhes estão sob sigilo.
De acordo com o delegado Eric Costa, a motivação do assassinato está relacionada à herança deixada pelo avô materno da vítima, patrimônio que teria gerado conflitos entre Allani e a mãe. Josemi, que foi flagrado por câmeras descartando uma mochila com armas usadas no crime, confessou participação e indicou onde o material estava escondido. O corpo da jovem apresentava sinais de tortura, e a investigação segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.


