Suspeito de assassinar mulher em Camaragibe é preso em flagrante na Mata Norte

Corpo da vítima foi encontrado dentro de uma caixa d’água, no bairro Vale das Pedreiras em Camaragibe
Suspeito de assassinar mulher em Camaragibe é preso em flagrante na Mata Norte
Corpo da vítima foi encontrado dentro de uma caixa d’água, no bairro Vale das Pedreiras em Camaragibe

Foto: Reprodução/G1

O homem suspeito de assassinar a companheira Taciana Andrade um dia antes de seu aniversário, na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi preso em Timbaúba, na Zona da Mata Norte, neste sábado (3).

Ronaldo Adriano Silva de Souza Júnior, de 48 anos, foi detido em flagrante a quase 90 quilômetros de distância de Camaragibe. O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio.

O corpo de Taciana, de 37 anos, foi localizado dentro de uma caixa d’água por volta das 18h30 da última sexta-feira (2), no bairro de Vale das Pedreiras, em Camaragibe, onde o suspeito morava com a mãe.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio do DHPP – Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, informou que registrou, no dia 2 de janeiro, a ocorrência de feminicídio consumado no Vale das Pedreiras, no município de Camaragibe.

Após ser localizado, o suspeito foi autuado em flagrante delito. “Após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.”

Ao g1, uma amiga de Taciana contou que a vítima e Adriano estavam juntos havia quase um ano, mas se separaram em outubro de 2025, após a vítima relatar agressões por parte do homem. O casal ficou cerca de um mês separado, mas retomou o relacionamento no fim do ano passado.

No estado de Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser realizadas pelo telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

Mais Lidas