Líder do governo na Alepe chama pedido de impeachment de “cortina de fumaça”

A deputada estadual Socorro Pimentel (UB), líder do governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), classificou como “uma grande cortina de fumaça” o pedido de impeachment protocolado contra a governadora. Para a parlamentar, a iniciativa não tem embasamento jurídico e teria como principal objetivo desviar a atenção das denúncias envolvendo a gestão do […]

A deputada estadual Socorro Pimentel (UB), líder do governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), classificou como “uma grande cortina de fumaça” o pedido de impeachment protocolado contra a governadora.

Para a parlamentar, a iniciativa não tem embasamento jurídico e teria como principal objetivo desviar a atenção das denúncias envolvendo a gestão do prefeito do Recife, João Campos (PSB).

Socorro afirmou que aliados do prefeito estariam tentando atingir a imagem da governadora, enquanto episódios relacionados a um concurso público municipal carecem de investigação aprofundada. “É uma tentativa de macular a imagem da gestão estadual, em um momento em que há questões graves sendo levantadas na administração da capital”, declarou.

Mais Lidas