Romero rebate Antônio Moraes: “Escalado para confundir e esconder a omissão de Raquel”

O deputado Romero Albuquerque (União Brasil) rebateu declarações feitas nesta quarta-feira (21) pelo deputado Antônio Moraes (PP) sobre a suposta lisura da Logo Caruaruense, empresa de ônibus pertencente à família da governadora Raquel Lyra (PSD) e que operava de forma irregular havia três anos. Segundo o parlamentar, Moraes cumpre o papel de alguém escalado pelo […]
Por:

O deputado Romero Albuquerque (União Brasil) rebateu declarações feitas nesta quarta-feira (21) pelo deputado Antônio Moraes (PP) sobre a suposta lisura da Logo Caruaruense, empresa de ônibus pertencente à família da governadora Raquel Lyra (PSD) e que operava de forma irregular havia três anos. Segundo o parlamentar, Moraes cumpre o papel de alguém escalado pelo governo para tentar confundir a opinião pública em meio à falta de justificativas do Palácio do Campo das Princesas sobre as denúncias.

“O deputado fala do CRLV da frota da Logo Caruaruense, que é um documento exigido nacionalmente, inclusive por autoridades federais, mas se esquiva de comentar sobre as infrações administrativas da empresa, que deveriam ser fiscalizadas pela EPTI, um órgão estadual, mas não foram. Havia taxas atrasadas, falta de vistorias e frota sucateada, tudo comprovado em documentos da própria EPTI. O deputado, que tenta explicar o inexplicável, está sugerindo que esses documentos são falsos? Está atuando para esconder a omissão da governadora Raquel Lyra”disse Romero.

Ainda segundo o parlamentar, a fala de Moraes contradiz o único esboço de reação feito pelo governo até agora: a exoneração do presidente da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), Antônio Carlos Reinaux. “Se estava tudo certo, se a empresa era a de melhor qualidade no setor, como ele diz, por que o presidente da EPTI foi exonerado? Os aliados tentam falar em cortina de fumaça da oposição, mas é o próprio governo que está tentando confundir a sociedade com desinformação. E isso nós não vamos permitir”, completou.

Mais Lidas