Dois homens são presos após assassinato de pai e filho por causa de vaca

Discussão provocada pela invasão de uma vaca em uma plantação teria motivado os disparos que mataram Maciano e Petronilo Rodrigues; suspeitos foram capturados em operação da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na quarta-feira (21), dois homens suspeitos de matar pai e filho no município de Afrânio, no Sertão do estado. O crime ocorreu no dia 13 de janeiro, no Sítio Veneza, e teria sido motivado por uma discussão após uma vaca invadir uma plantação.

Os suspeitos, identificados como Ivonilson Rodrigues Ramos e Ildson Eugênio Ferreira Ramos, foram localizados e tiveram as prisões preventivas cumpridas com mandados expedidos pela Vara Única da Comarca de Afrânio.

Segundo depoimentos de familiares, a briga começou após o animal, pertencente a uma das vítimas, invadir a roça de um dos suspeitos. A situação escalou e terminou com disparos de arma de fogo contra Maciano de Macedo Rodrigues e seu pai, Petronilo Pereira Rodrigues. Os dois morreram no local, e o autor do crime fugiu em seguida.

A Polícia Militar isolou a cena do crime, e equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia. Os corpos foram encaminhados ao IML. O caso está sendo investigado como duplo homicídio consumado pela Delegacia de Polícia de Petrolina.

Mais Lidas