O deputado estadual Joãozinho Tenório, do PRD, marcou presença na tarde da última terça-feira, dia 20, na solenidade que marcou a inauguração de mais um trecho da Adutora do Agreste, no Lote 5B da obra, que liga Caruaru a Gravatá e passa por Bezerros, onde a água é tratada. O evento foi comandado pela governadora Raquel Lyra, do PSD e pela prefeita Lucielle Laurentino, do União Brasil.
Na manhã desta quarta, dia 21, o deputado concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e falou sobre a entrega da obra. “Essa adutora é um pleito antigo e talvez um dos mais importantes da cidade de Bezerros. A cidade, assim como a maioria das cidades ao Agreste, tem um potencial gigante para se desenvolver e agora, com água nas torneiras, esse desenvolvimento virá”.
O deputado falou ainda sobre os recentes imbróglios na Assembleia Legislativa envolvendo a base governista e setores da oposição na Casa. “O que de fato há, o único objetivo da oposição, a única preocupação deles é com o fato de que a governadora vem fazendo muitas entregas em todo o estado. Ela tomou posse em 2023 e precisou de mais de um ano para organizar a casa, hoje o seu governo é de entregas. O ritmo acelerado do governo de Raquel tem incomodado a oposição, que tem tentando amarrar o seu governo na Alepe”, disse e emendou, “Mas isso não prejudica a governadora, prejudica os pernambucanos que têm pressa e querem ver o seu estado avançar”.


