Polícia Civil prende suspeito de exploração sexual e apreende comprimidos de ecstasy “abacaxizinho” no Recife

Homem foi flagrado com mais de 600 comprimidos de ecstasy

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na quarta-feira (28), um homem suspeito de exploração sexual de adolescente e de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas com entregas via delivery no Recife. A operação foi coordenada pelo delegado Elielton Xavier, da 18ª Circunscrição, na Macaxeira, Zona Norte da capital.

Durante a ação, os agentes apreenderam 611 comprimidos de ecstasy, muitos do tipo conhecido como “abacaxizinho”, e cerca de 40 gramas de crack, além de embalagens utilizadas para comercialização das drogas.

As investigações começaram após denúncias sobre a venda de ecstasy pela internet, voltada a menores de idade. O grupo operava a partir de um apartamento na Rua Amaro Bezerra, no bairro do Derby, onde armazenava e distribuía os entorpecentes com auxílio de motocicletas.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se desfazer da droga, jogando uma sacola pela janela. Os agentes conseguiram recuperar todo o material.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia da Macaxeira. Após os procedimentos legais, será apresentado à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. Um segundo envolvido no esquema já foi identificado e é alvo das investigações.

Mais Lidas