
Uma jovem de 21 anos, identificada como Thaissa Lorranu Muniz Melo, foi encontrada morta dentro da residência do ex-companheiro, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O suspeito, Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante e é acusado de cometer feminicídio.
Henryque foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste, onde prestou depoimento. Peritos da Polícia Científica estiveram no imóvel, localizado em um beco próximo à Avenida Joaquim Ribeiro, para realizar a análise da cena do crime. Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 12º Batalhão encontrou o corpo da vítima dentro da casa do suspeito.
Nas redes sociais, Thaissa divulgava seu trabalho como confeiteira, vendendo bolos e kits de doces em um perfil profissional. Durante a madrugada desta terça-feira (18), uma publicação informava que a jovem estava desaparecida.
“Ela saiu para o curso no Senac e não retornou para casa. A última mensagem enviada para a mãe foi às 22h07, pelo WhatsApp”, dizia o comunicado. Na manhã seguinte, o corpo de Thaissa foi localizado pela Polícia Militar.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento no DHPP.


