Eduardo da Fonte inicia 2026 com agenda de fé no Recife e em Jaboatão

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP) começou o ano de 2026 cumprindo uma agenda voltada à fé e à espiritualidade na Região Metropolitana do Recife. No primeiro dia do ano, o parlamentar participou de dois importantes eventos religiosos, reunindo lideranças e fiéis. A primeira atividade foi a Cruzada Novas de Paz 2026, realizada no […]

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP) começou o ano de 2026 cumprindo uma agenda voltada à fé e à espiritualidade na Região Metropolitana do Recife. No primeiro dia do ano, o parlamentar participou de dois importantes eventos religiosos, reunindo lideranças e fiéis.

A primeira atividade foi a Cruzada Novas de Paz 2026, realizada no bairro de Nova Descoberta, no Recife. O evento foi promovido pela Assembleia Novas de Paz, sob a liderança da deputada federal Clarissa Tércio e do deputado estadual Pastor Júnior Tércio, reunindo um grande público em um momento de oração e celebração.

Em seguida, Eduardo da Fonte esteve presente no tradicional Culto do Monte, em Jaboatão dos Guararapes. A celebração marcou os 30 anos do programa Bom Dia Vida, da Rádio Mais Vida, conduzido pelo pastor e deputado Pastor Cleiton Collins e pela missionária Michele Collins.

Durante o culto, o pastor Cleiton Collins destacou a atuação do parlamentar na área da saúde em Pernambuco. “Eduardo é um deputado que tem realizado um belíssimo trabalho em prol dos hospitais do nosso estado, como o IMIP, o Hospital do Câncer e o Hospital da Restauração, destinando equipamentos que estão transformando o cuidado com a população pernambucana”, afirmou.

Ao final, Eduardo da Fonte ressaltou a importância de iniciar o ano em oração. “É uma alegria começar o ano buscando a presença de Deus e renovando a fé para os desafios que virão. São momentos que fortalecem, inspiram e reúnem pessoas comprometidas com o bem e com o cuidado com o próximo. Parabenizo todos os organizadores por esse trabalho que leva esperança e fé para tantas famílias pernambucanas”, declarou.

Mais Lidas