Um jovem pernambucano de 26 anos foi morto a tiros na noite do sábado (11), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, ao tentar impedir um assalto. A vítima foi identificada como José Carlos Daniel da Silva. O crime aconteceu na Avenida Sargento da Aeronáutica Plínio F. Gonçalves.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), José Carlos caminhava em direção à casa de um amigo quando percebeu uma tentativa de invasão a uma empresa de geradores. Ele tentou intervir arremessando tijolos contra os criminosos. Após discussão, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de tiros na região e encontrou o corpo da vítima na via pública. Os suspeitos fugiram em um carro com apoio de outros dois comparsas. Ninguém foi preso até o momento.
O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos, que busca identificar e capturar os autores do crime.


