A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta quarta-feira (21) a Operação Encontro Fatal, com foco em um grupo criminoso que roubava, extorquia e agredia garotas de programa em Pernambuco e Alagoas. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.
Segundo o delegado Mário Melo, da Delegacia de Boa Viagem, ao menos 12 mulheres foram vítimas. O grupo agia de forma coordenada: infiltrava-se em sites e grupos de acompanhantes, marcava encontros se passando por clientes e, ao chegar ao local, anunciava o assalto assim que a vítima fechava a porta.
As vítimas eram rendidas, agredidas e forçadas a transferir dinheiro via Pix, além de terem joias e objetos pessoais roubados.
A investigação começou com a prisão do principal suspeito, de 29 anos, em maio de 2025, no Recife. Ele segue preso no COTEL. Outros dois homens, de 28 e 31 anos, naturais de Maceió, também são investigados e estão em liberdade, mas monitorados.
A polícia já contabilizou quatro boletins de ocorrência nos municípios de Recife, Caruaru e Maceió, entre fevereiro e maio de 2025. As vítimas, com idades entre 29 e 32 anos, são naturais de PE, RN e AL.
Medidas como quebra de sigilo, sequestro de valores e prisões temporárias foram solicitadas. A Polícia Civil segue apurando o caso e busca identificar novas vítimas e envolvidos.


