Homem gravado espancando cadela em Olinda se entrega à polícia

Clebson Tavares dos Santos se apresentou à Delegacia do Varadouro nesta sexta-feira (23)
Por:

Se entregou à polícia o homem flagrado em vídeo espancando uma cadela dentro de uma residência no bairro de Águas Compridas, em Olinda. Clebson Tavares dos Santos se apresentou à Delegacia do Varadouro nesta sexta-feira (23), acompanhado de um advogado, por outro crime, mas terminou preso em flagrante pelo descumprimento de uma medida protetiva em favor da ex-companheira – tutora da cadela Baronesa e que gravou a agressão.

As imagens foram feitas com um celular, na última segunda-feira (19), e mostram o agressor segurando o animal e batendo a cabeça da cadela contra o chão, repetidas vezes, com violência. O animal tenta se levantar, mas não consegue. Já em outra gravação, Baronesa aparece sem ter forças para se movimentar.

Conforme relato registrado no boletim de ocorrência, a tutora afirmou ter sido vítima de violência doméstica ao longo do relacionamento e denunciou que o ex-companheiro já havia matado um filhote da cadela Baronesa. Clebson também criava com a mulher o cão Barão.

A tutora ainda declarou em depoimento à Polícia que considera o ex-companheiro uma pessoa perigosa, relatando que ele perdeu uma perna em um confronto com a Polícia Militar e que já havia sido detido anteriormente por tráfico de drogas.

Mais Lidas