Adolescente morto após ataque de tubarão em Olinda será velado nesta sexta (30)

Garoto de 13 anos foi mordido enquanto brincava com amigos na Praia Del Chifre e não resistiu aos ferimentos

Será velado a partir das 14h desta sexta-feira (30), no Cemitério de Guadalupe, em Olinda, o corpo do adolescente de 13 anos que morreu após ser atacado por um tubarão na Praia Del Chifre, na tarde de quinta-feira (29). A vítima, identificada como Deivson Rocha Dantas, chegou a ser levada ao Hospital do Tricentenário, mas já estava sem vida.

O ataque aconteceu enquanto o menino brincava no mar com três amigos. Segundo relatos, ele se afastou alguns metros do grupo e começou a gritar por socorro. Os colegas conseguiram retirá-lo da água e o levaram até uma pedra na faixa de areia, onde ficaram marcas de sangue. Um pastor que passava pelo local ajudou no resgate, levando o adolescente em um carro particular até o hospital.

De acordo com o Samu, um chamado foi feito às 14h21, mas a vítima já havia sido socorrida. No hospital, o garoto deu entrada em parada cardiorrespiratória, com uma lesão grave na perna direita, em uma área com artérias importantes, o que causou perda maciça de sangue e levou ao óbito.

Testemunhas relataram cenas de desespero e comoção. O caso reacende o alerta sobre os riscos de ataques de tubarão na região.

Mais Lidas