Uruguaio tem prisão convertida em preventiva após confessar assassinato da companheira no Recife

O uruguaio Nestor Nicolas Blanco, de 44 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após audiência de custódia, pela Central das Garantias da Capital, no Recife. Ele é acusado de matar a companheira Lorena Araújo Duarte, de 46 anos, encontrada morta dentro do próprio apartamento, no Edifício Suape, localizado na Avenida Conde […]
Por:
Foto: Reprodução/Google Street View

O uruguaio Nestor Nicolas Blanco, de 44 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após audiência de custódia, pela Central das Garantias da Capital, no Recife. Ele é acusado de matar a companheira Lorena Araújo Duarte, de 46 anos, encontrada morta dentro do próprio apartamento, no Edifício Suape, localizado na Avenida Conde da Boa Vista, área central da cidade.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Nestor foi preso em flagrante no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, após confessar o crime. O suspeito relatou ter asfixiado a vítima após uma discussão e indicou o endereço onde o corpo poderia ser encontrado. As equipes foram até o local e confirmaram a morte de Lorena.

O delegado Mário Melo afirmou que o investigado apresentou as informações “de forma gradual” durante o interrogatório. Após a audiência de custódia, o acusado foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Everardo Luna, o Cotel, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais Lidas